Bra-Souza Imóveis S/C LTDA - Logon
Sobre
A IMOBILIARIA
ADVOCACIA
Glossário
Índices
Aluguel
Apartamentos
Casas
Chacaras
Todos locação
Venda
Apartamentos
Areas
Casas
Chacaras
Fazendas
Sitios
Terrenos
Todos Venda
Oportunidades
Detalhar
Filtrar imóveis
Encomendar Imovel
Cadastrar
Incluir seu imovel
busca rápida
Duvidas
Dicas
História
Ajuda do Site
FaceBook
CONTATO
Legislação
Financiamento
Financie seu imóvel
TELEFONES

(14) 98102-7712 - FÁTIMA

(14) 3815-7714 - PABX

(14) 99788-3387 ADVOCACIA

(14) 99754-6651 UBIRACI

(14) 98191-5336 WEBSITE

Dicas
Custos na compra de seu imóvel Imprimir E-mail
Por Administrator   
13 de September de 2016

A transação imobiliária envolve alguns custos e taxas, das quais podemos enumerar algumas como cartórios, escritura, registro, além de outras taxas que devem ser analisadas e levadas em consideração na hora de comprar ou vender seu imóvel.

Por isso mesmo, deve-se conhecer todas as taxas cobradas pelos cartórios,  e saber o custo da transação imobiliária.

Mesmo para você que vai financiar seu imóvel, precisará de um valor de entrada além do gasto com taxas para o financiamento e registro.

O ideal é você manter uma reserva para estas taxas, sabendo de antemão o valor de todas as taxas que você terá que despender.

Não hesite em pedir orientação do corretor de imóveis, pois nosso papel é ajudar e guiá-lo com segurança por toda a transação imobiliária, dando-lhe a firmeza necessária para realizar o negócio com satisfação.

É importante lembrar que existem outros fatores a serem analisados, água, luz, impostos, internet, tv por assinatura (se for o caso);

Você que está saindo de um imóvel alugado para comprar sua casa financiada, deve ter o cuidado de contabilizar todo o contrato de aluguel para poder assumir a parcela do financiamento.

O ITBI pode chegar a 3% do valor do imóvel, dependendo do valor do imóvel.

Quem paga estas taxas é o comprador e não o vendedor; Já as taxas referente a IPTU, água, luz, comissão de venda e outras despesas referente ao imóvel serão pagas pelo proprietário até a data da venda, ou seja, deverá entregar o imóvel totalmente quitado ao comprador.

O ideal é o comprador ter entre 5 a 10% do valor do imóvel além do valor da compra, disponível para cobrir estas despesas.

Cada transação imobiliaria é única,  e deve ser intermediada e conduzida de modo a proporcionar a satisfação às partes envolvidas. 

Pois bom negócio é aquele em que tanto o que vende como o que compra, ficam satisfeitos;

É esta nossa proposta como imobiliaria, ser o alvo certo para bons negócios. 

 

 

 

 

 

  

Última Atualização ( 09 de December de 2016 )
 
Condominios fechados Imprimir E-mail
Por Administrator   
08 de September de 2016

Enquanto morar em um condominio fechado é para muitos uma satisfação, por sentirem-se mais seguras, para outras pessoas isso pode se tornar um incômodo;

Seja de apartamento, casas ou chacaras, um condominio certamente tem suas vantagens, oferece uma sensacao maior de seguranca para seus moradores mas é preciso que seu morador ou proprietario tenha consciencia das regras e condicoes de convivencia, as quais sao necessarias para o bem estar de todos os condominos.

O proprietario de imovel em condominio fechado tem que estar ciente das restricoes, dos direitos e deveres a fim de gerar um bom clima para todos seus vizinhos;

Lembre-se, as vantagens que um condominio fechado oferece sao boas e validas, mas para mante-las existe um custo, que é rateado entre todos os proprietarios.

Por isso mesmo, manter suas mensalidades em dia, a limpeza do ambiente, cuidados com o som muito alto, entre outras coisas é algo que deve ser considerado ao adquirir sua casa ou apartamento, seja para alugar ou para comprar.

 É aí que entra o perfil de cada um, existem os que não abrem mao de morar em um condominio fechado, mas também há aqueles que preferem a liberdade que uma casa comum oferece.

Nao significa que um seja melhor que outro, mas ao procurar sua casa ou apartamento deve-se levar em consideracao o seu perfil, a fim de ter a certeza que esta fazendo um otimo negocio.

Para alugar sua casa ou apartamento tambem é necessario levar estes fatores em consideracao.

Nao economize nas palavras ao conversar com seu corretor, quanto maior for o conhecimento que seu corretor tiver do seu perfil e da sua preferencia, maior sera sua satisfacao como cliente.

 

 

 

 

 

 
Contrato de cessão de direitos ou de venda e compra Imprimir E-mail
Por Administrator   
17 de August de 2016

Para analisar corretamente a documentação sobre um imóvel é necessário ter alguma experiência, e por diversas vezes nos deparamos com casos onde uma pessoa tem um contrato de venda e compra ou um contrato de cessão de direitos mas não tem uma escritura.

O contrato é um instrumento importante, mas é necessário ser bem feito. E fazer um bom contrato não é tarefa para aventureiros, pois para isso é necessário ter experiência no mercado imobiliário e conhecimento em direito imobiliário;

Por vezes, nos deparamos com contratos feitos por terceiros que foram mau elaborados e por isso acabam gerando problemas para algumas pessoas, e não poucos prejuízos.

Quando estes problemas são solúveis,  acabam por gerar muita dor de cabeça e trabalho para resolvê-los.

Enfim, muitos problemas podem ser evitados simplesmente por ter um bom contrato;

Mas embora importante, o contrato ainda não é a peça final e derradeira para a transação imobiliária, na verdade existem diversos passos a serem dados até a concretização desta operação, e é por isso que muito nos procuram pedindo ajuda, para levar adiante a transação imobiliária.

Alem disso, como cada contrato é único e específico para uma determinada transação imobiliaria, nao basta usar um 'modelo' de contrato para ter segurança na transacao imobiliaria.

Se você deseja ter segurança, procure assessoria de um profissional honesto, competente, e que tenha experiência na área.

Brasouza Imóveis: Alvo certo para bons negócios

 

 

 

 

 

 

 
A importância da avaliação do imóvel para a venda Imprimir E-mail
Por Administrator   
18 de January de 2016
A tarefa de avaliar corretamente um imóvel para a venda exige bastante experiência
e conhecimento, principalmente no que se refere ao mercado da época, bem como de outros fatores que exercem forte influencia na realização da venda;

ponto de liquidez
Avaliar o chamado ponto de liquidez do imóvel não é tarefa para novatos e muito menos inexperientes, portanto se
você deseja de fato vender o seu imóvel precisará ter certeza de que o valor de avaliação
é realmente o valor mais adequado para inseri-lo no mercado imobiliário.
 
A venda começa com este primeiro passo, e um dos mais importantes para uma venda de sucesso. Um passo na direção errada pode comprometer o sucesso da venda, e causar frustração.

O mercado imobiliário acompanha os desdobramentos de outros mercados mas como todos os outros segue a lei da oferta e da procura.

Fatores políticos, sociais e econômicos, causam impacto sobre a oferta e procura de imóveis e por isso o avaliador de imóveis deve estar sempre atento a estas mudanças de modo a orientar corretamente o seu cliente, não somente quanto ao preço do seu imóvel, mas também sobre o momento correto de vender.
 
Seu bem imóvel pode ser transformado em dinheiro corrente através da venda, mas para isso é preciso inseri-lo no mercado no ponto de liquidez. 

Quanto maior o valor mais lenta e difícil será a venda do imóvel,
exagerar no valor tornará praticamente impossível a venda.

Outro erro ainda mais grave seria avaliar o imóvel para um valor menor que o ponto de liquidez, pois neste caso haveria perda de patrimônio.

Por isso é tão importante confiar esta tarefa para quem tem conhecimento de mercado.

Para você, proprietário, porque não ficará iludido com um valor absurdo perdendo seu tempo com uma venda improvável e isto também trará segurança e a certeza de vender seu imóvel por um preço justo. 

Uma imobiliária deve atender todos estes quesitos, e muito mais, e é isto que a Bra-Souza faz, oferecendo a seus clientes esta certeza e guiando-os nas demais fases da venda, de maneira satisfatória, pois um bom negócio deve ser bom para todas as partes envolvidas;

Última Atualização ( 17 de August de 2016 )
 
Vantagens oferecidas pela Imobiliária Imprimir E-mail
Por Administrator   
28 de December de 2015

Para começar, precisamos entender que do ponto de vista financeiro seu imóvel é um tipo de investimento que realmente pode trazer muita rentabilidade principalmente de médio a longo prazo, não somente na valorização imobiliária, como também através da locação;

Apesar de ser um investimento promissor economicamente falando, também existem riscos afinal de contas o mundo é dinâmico, as pessoas são imprevisíveis e diversos outros fatores podem afetar o resultado desejado que é o seu retorno financeiro.


Existem investidores que se arriscam no turbulento mercado da bolsa de valores mas são vencedores os que tomam as decisões corretas, não se pode contar apenas com a sorte:  é necessário de conhecimento de mercado, experiência e muito trabalho para acompanhar as flutuações do mercado e tomar suas decisões no momento correto. 

Ao contratar o serviço de uma administradora de imóveis a probabilidade de ter problemas futuros com a locação é mínima devido a experiência acumulada em décadas de locação de imóveis;

Além disso, você tem a comodidade de receber o dinheiro em sua conta corrente totalmente livre de preocupações ao mesmo tempo em que tem a certeza de que as melhores decisões estão sempre sendo tomadas, sempre que necessário.

Além de contar com os melhores profissionais e extensa experiência, uma boa administradora também conta com assessoria jurídica própria especializada em direito imobiliário, profissionais e técnicos de prontidão para atender eventuais necessidades, conforme aconteçam.

A Bra-Souza Imóveis é pioneira na modalidade de locação "Garantia Total do seu aluguel"; Onde a rentabilidade do aluguel é TOTALMENTE garantida, ou seja, para os clientes que optarem por esta modalidade o aluguel será recebido mesmo em caso de inadimplência por parte do inquilino!;

Ou seja, a imobiliária cobre sua locação e você fica totalmente livre de preocupações; 

Se você é proprietário de imóvel e deseja investir no mercado imobiliário

Solicite maiores informações ou cadastre seu imóvel através do formulário:

FORMULÁRIO PARA CADASTRO DE IMÓVEL 

 

Alugue seu imóvel e conte com décadas de experiência em administração imobiliária.

 

 

 

 

 

 

Última Atualização ( 10 de August de 2016 )
 
<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>

Resultados 1 - 9 de 12