Bra-Souza Imóveis S/C LTDA - Logon
Sobre
A IMOBILIARIA
ADVOCACIA
Glossário
Índices
Aluguel
Apartamentos
Casas
Chacaras
Todos locação
Venda
Apartamentos
Areas
Casas
Chacaras
Fazendas
Sitios
Terrenos
Todos Venda
Oportunidades
Detalhar
Filtrar imóveis
Encomendar Imovel
Cadastrar
Incluir seu imovel
busca rápida
Duvidas
Dicas
História
Ajuda do Site
FaceBook
CONTATO
Legislação
Financiamento
Financie seu imóvel
TELEFONES

(14) 98102-7712 - FÁTIMA

(14) 3815-7714 - PABX

(14) 99788-3387 ADVOCACIA

(14) 99754-6651 UBIRACI

(14) 98191-5336 WEBSITE

Locação de Imóveis Imprimir E-mail
Por Administrator   
25 de May de 2014

A administração de imóveis demanda certos cuidados e principalmente experiência para evitar frustrações; Um bom administrador consegue prever situações devido a experiência e conhecimentos sobre a legislação vigente; Um certo ditado diz: "A experiência é uma lâmpada que ilumina o passado", mas a verdade é que a experiência também evita frustrações futuras, já que através das experiências, nós aprendemos a evitar os problemas futuros.

E é exatamente a experiência 40 anos no mercado imobiliário, que faz da Bra-Souza Imóveis S/C LTDA uma excelente administradora de imóveis; Pois para administrar bem é preciso conhecer bem o que se faz. Nós oferecemos esta experiência a você que precisa administrar o seu bem imóvel, ou que necessita encontrar a sua casa.

Embora seja impossível prever o futuro, através de uma boa administração, podemos reduzir ao máximo todo e qualquer risco de contratempos na locação de imóveis.

A BRA-SOUZA IMÓVEIS S/C LTDA também conta com o sistema de GARANTIA TOTAL na locação! Com este sistema, o proprietário tem a certeza que receberá seu aluguel independentemente da situação! Isso mesmo, ao optar por esta modalidade de garantia na locação, nós GARANTIMOS o recebimento do seu aluguel! 

Venha conhecer mais sobre nosso sistema de locação, faça uma visita ao nosso escritório e deixe a administração do seu imóvel com quem realmente o tratará com todo empenho!

Última Atualização ( 25 de May de 2014 )
 
< Anterior   Próximo >