Prova bíblica que o Messias já veio | "A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices."

"A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices."

(Salmos 19 : 7)



Prova bíblica que o Messias já veio

September 21st, 2016

O livro bíblico de Daniel, mais especificamente Daniel 9 : 24, revela que setenta semanas de anos estavam determinadas para expiar os pecados de Israel e para ungir o Santíssimo.

O verso seguinte mostra até mesmo quando a contagem deste tempo teria seu inicio e revela que o Messias viria dentro deste intervalo de tempo: “Sabe e entende: desde a saída da ordem para restaurar, e para edificar a Jerusalém, até ao Messias, o Príncipe, haverá sete semanas, e sessenta e duas semanas; as ruas e o muro se reedificarão, mas em tempos angustiosos.” (Daniel 9 : 25)

69 x 7 = 434 anos

Sabemos que a ordem para edificar Jerusalém foi dada no final do término dos 70 anos de exílio na Babilônia; Se fizermos as contas usando os 434 anos veremos que o Messias já deveria ter vindo, e não somente isso: coincide com o tempo de Yeshua.

Ou seja, o Messias (ungido) já veio, isto é indiscutível, pois é provado pelo livro de Daniel.

Agora, por que o nome de Yeshua foi o único proclamado em todo o mundo? Nenhum outro nome foi conhecido no mundo inteiro e sabemos com toda certeza, pela própria revelação bíblica, que:

1) O Eterno tem todo poder, e nada acontece sem sua permissão.

2) Como exposto acima, o Messias já teria que ter vindo e incrivelmente coincide com o mesmo tempo de Yeshua.

Isto mostra que Yeshua é o messias. É só fazer um paralelo entre a história e a revelação de Daniel. Isso para não falar de diversas outras passagens bíblicas;

Um abraço!

Seu email não aparecerá na publicação. Campos necessários estão marcados *

*